Palácio da Alvorada - Legitimus

A Legitimus Relações Governamentais e Institucionais é uma empresa especializada em assessoria e consultoria governamental, empresarial e política para pessoas jurídicas de direito público e privado, pessoas físicas, bem como a representação de terceiros, de produtos e de serviços em todos os seus aspectos e abrangências.

Estamos focados e temos como negócio a representação de interesses legítimos junto ao governo central e suas estruturas de poder. A interação planejada e desenvolvida de maneira estratégica com tomadores de decisão e criadores de políticas públicas é elemento fundamental para a manutenção ou alteração de um status quo qualquer. Neste sentido, atuamos em dois níveis de ações de interação com as instituições democráticas. No primeiro nível, o estratégico, elaboramos o plano de interação e ação de uma organização com o Governo. A partir da identificação dos interesses legítimos estabelecemos resultados a serem alcançados no curto, médio e longo prazos. O segundo nível, o operacional, está validado pela experiência de egressos do serviço público federal que atuam na composição orgânica da Legitimus. Os processos e procedimentos adotados pelo Governo Federal em seus programas governamentais são atendidos observando a eficiência e eficácia exigida em um cenário político cada vez mais técnico e focado em resultados.

A Legitimus oferece aos setores público e privado serviços de organização e realização de eventos atuando principalmente no fornecimento de recursos humanos e de infraestrutura tecnológica e física.

Em um mundo onde a globalização é não apenas uma realidade, mas principalmente um imperativo, práticas consagradas de governança são fundamentais para organizações orientadas a geração de valor no longo prazo. Com isto em mente, a Legitimus oferece ao mercado soluções voltadas para a gestão dos processos de obtenção e avaliação de informações, tomada de decisões e comunicação institucional, incluindo stakeholders e órgãos reguladores.

Assessoria e consultoria técnica na elaboração de propostas para celebração de instrumentos de convênios e contratos de repasse. A Legitimus também atua capacitando servidores públicos que necessitam operar o sistema de convênios do Governo Federal.

Serviço de caráter estratégico que visa fornecer ao cliente condições para o estabelecimento de diálogos legítimos com membros das diversas instituições democráticas componentes desta República Federativa do Brasil.

T +55 (61) 3225-1589
 
BRASÍLIA - DF - BRASIL - (GMT - 3h00) 9H - 17H